Nosso Histórico

O embrião de G2D surgiu há 20 anos. Nesta época, a GP Investments foi player líder em Venture Capital, investindo em startups relevantes que formaram a infraestrutura de internet que conhecemos hoje no Brasil.

Em nosso portfólio de tech surgiram companhias icônicas da Internet brasileira como Submarino, Webmotors, iG, Mandic, Patagon entre outras.

Neste mesmo período, a GP Investments apoiou no seu próprio escritório a criação da Endeavor Brasil, oferecendo não apenas infraestrutura, mas principalmente conexões de negócio e mentoria a empreendedores. Desde então, a Endeavor disseminou o conceito de empreendedorismo de alto-impacto e oportunidade, tornando-se referência no Brasil.

Há seis anos, o conceito de G2D começou a tomar forma concreta quando a GP Investments desenvolveu sua nova estratégia de investimento em tecnologia, levando em consideração todas as lições aprendidas ao longo das últimas décadas. Gargalos presentes na primeira onda da internet já não existiam mais.

Com visão global e foco em tecnologia, decidimos buscar oportunidades de investimento no Brasil, incubar uma gestora independente de Venture Capital no Silicon Valley e criar um veículo de capital permanente em Londres para investir em marcas disruptivas de consumo (CPG) nos Estados Unidos e Europa.

G2D é um veículo de capital permanente que permite a seus acionistas investir em empresas inovadoras que usam tecnologia para escrever o futuro. G2D é uma forma de participar de um momento de ruptura da maneira de viver e fazer negócios de forma global.

Newsletter

Assine nosso mailing e receba nossas novidades e análises no seu inbox

Inscreva-se Agora