Manifesto

O conceito da G2D vem sendo desenvolvido desde 1992 pela GP Investments, via atividade em private equity e venture capital, em diversas geografias e indústrias.

Acreditamos que o mundo passa por uma transformação digital que afeta a vida de quase 8 bilhões de pessoas, obrigando uma revisão profunda de modelos de negócios das empresas.

Acreditamos que a tecnologia atual?permite sonhos grandes para todos que queiram empreender. A tecnologia não tem fronteiras, é global. Por isso, a G2D se propõe a investir em modelos disruptivos em diferentes geografias, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos e Europa.

Acreditamos que empresas são empreendimentos cuja matéria prima é gente. Porém, as organizações, e consequentemente suas pessoas, precisam adaptar a sua forma e modelo de negócios de acordo com o avanço tecnológico. Por isso, por mais relevante que seja a tecnologia na qual uma empresa está fundamentada, estarão sempre presentes as dores de empreender e os desafios complexos de gestão.

Acreditamos que boas oportunidades de investimento em tecnologia em nível global são escassas para a grande maioria dos investidores. A G2D permite ao investidor uma opção única de exposição a um conjunto seleto de empresas que buscam disrupção tecnológica e crescimento acelerado, além de oferecer diversificação de moedas, geografias e indústrias em uma estrutura com liquidez e governança de empresa aberta.

Acreditamos que a melhor equação risco/retorno de investimento em companhias de rápido crescimento acontece depois da companhia superar os riscos associados a uma startup e antes de um IPO.

Acreditamos que a GP Investments formou uma capacidade única de apoiar empreendedores nas últimas três décadas trabalhando com Venture Capital e Private Equity e com a experiência de mais de 30 ofertas ao mercado, entre IPOs e follow-ons. A G2D alavanca toda esta experiência oferecendo apoio tangível aos fundadores das companhias investidas, especialmente nos momentos mais desafiadores de suas jornadas. 

Newsletter

Assine nosso mailing e receba nossas novidades e análises no seu inbox

Inscreva-se Agora